Killers Of Soul
Bem vindo ao Fórum do clã Killers of Soul. Para visualizar o conteúdo completo do nosso site, por favor, registre-se e logue na conta Very Happy assim você poderá ver as imagens/links e ainda ajuda no crescimento e divulgação do nosso fórum. Algumas áreas são restritas aos membros do clã que jogam cs. Aproveitem, quer fazer teste para o cs 1.6? Envie um pm para |KFs|' JentPhina~~

Participe do fórum, é rápido e fácil

Killers Of Soul
Bem vindo ao Fórum do clã Killers of Soul. Para visualizar o conteúdo completo do nosso site, por favor, registre-se e logue na conta Very Happy assim você poderá ver as imagens/links e ainda ajuda no crescimento e divulgação do nosso fórum. Algumas áreas são restritas aos membros do clã que jogam cs. Aproveitem, quer fazer teste para o cs 1.6? Envie um pm para |KFs|' JentPhina~~
Killers Of Soul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download Counter Strike 1.6 Non Steam + Multiplayer

Ir para baixo

Download Counter Strike 1.6 Non Steam + Multiplayer Empty Download Counter Strike 1.6 Non Steam + Multiplayer

Mensagem por |KFs|' JentPhina~~ Qui Jan 19, 2012 12:42 am

Fala ae galerinha blzaa???
Tem gente ki formata o pc e esquece de salvar os setup´s dos programas, então eu venho aqui só pra disponibilizar o CS Very Happy
E ajudar um pouco também a movimentação do forum.... então vamo lah...
Eu não coloquei sóh o setup do jogo, mas coloquei tambem os patchers de correção...
Eu mantive todos os créditos dos uploaders originais, então se alguem for usar os meus links por favor, mantenham os créditos a mim....
obrigad
o!!

Créditos~~

Setup csv1.7full ~~>TODO MEU Very Happy
patcher 23 ~~> Site CS
patcher 23b ~~> Site CS
addons DM (
death match
) ~~>Site CS


links
cs parte 1 ~~ 100MB
cs parte 2 ~~ 100MB
cs parte 3 ~~ 100MB
cs parte 4 ~~ 19.4MB

para desbloquear o arquivo, a senha éé: kfs (tudo minusculo e sem espaço Very Happy)
Para clicar nos links éé obrigatório a inscrição no fórum e estar online na conta Very Happy
LEMBRANDO QUE É ENVIADO UM E-MAIL PARA VALIDAR A SUA CONTA NO FÓRUM!

então tipo, tudo pode ser encontrando no site cs, mas láh nao tem o principal que é o setup do jogo.... D: mas aqui vc tem Very Happy
então éé isso... aproveite Very Happy
|KFs|' JentPhina~~
|KFs|' JentPhina~~
Administrador
Administrador

Mensagens : 57
Pontuação : 5279
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 31

https://killersofsoul.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos