Killers Of Soul
Bem vindo ao Fórum do clã Killers of Soul. Para visualizar o conteúdo completo do nosso site, por favor, registre-se e logue na conta Very Happy assim você poderá ver as imagens/links e ainda ajuda no crescimento e divulgação do nosso fórum. Algumas áreas são restritas aos membros do clã que jogam cs. Aproveitem, quer fazer teste para o cs 1.6? Envie um pm para |KFs|' JentPhina~~

Participe do fórum, é rápido e fácil

Killers Of Soul
Bem vindo ao Fórum do clã Killers of Soul. Para visualizar o conteúdo completo do nosso site, por favor, registre-se e logue na conta Very Happy assim você poderá ver as imagens/links e ainda ajuda no crescimento e divulgação do nosso fórum. Algumas áreas são restritas aos membros do clã que jogam cs. Aproveitem, quer fazer teste para o cs 1.6? Envie um pm para |KFs|' JentPhina~~
Killers Of Soul
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download Battlefield 2 - Bad Company e Vietnã No Steam + Multiplayer

2 participantes

Ir para baixo

Download Battlefield 2 - Bad Company e Vietnã No Steam + Multiplayer Empty Download Battlefield 2 - Bad Company e Vietnã No Steam + Multiplayer

Mensagem por |KFs|' JentPhina~~ Sáb Jun 01, 2013 6:22 am

Fala ae galera, blza?
Tem um tempo ja que eu não mexo aqui com o fórum e decidi fazer dele um fórum de downloads. Então, nesse tempo, vou estar upando todos os jogos que eu tenho no meu pc para vcs jogarem tb :Dquem sabe a gente não volta com essa história de clã, não é mesmo?

Hoje, estou trazendo para vocês o Battlefield 2 com a expansão Bad Company e o Vietnã. Tudo em um só!! Very Happy
E olha que louco... é no steam, porém tem multiplayer e carrega a lista de servidores Very Happy

No arquivo de download tem um doc.txt. Nele vai estar explicando TUDO o que vc tem que fazer para jogar online!
Deixe aqui seu post falando se vc gostou do download ou não. Com o tempo eu vou postar mais jogos e inclusive, jogos da atualidade, é óbvio!

PARA VER E CLICAR NOS LINKS, VC TEM QUE SE CADASTRAR NO FÓRUM. É REGRA!!

Links disponibilizados no MEDIAFIRE.COM
TODAS AS PARTES AINDA NÃO ESTÃO UPADAS, MAS CONFORME EU VOU UPANDO, EU VOU DISPONIBILIZANDO AQUI PARA VCS Very Happy

DOWNLOAD MEDIA FIRE

CONFORME EU VOU UPANDO OS LINKS, ELES IRÃO APARECENDO NESSA PASTA, É SÓ VC BAIXAR DAQUI. OU SE DESEJAR, TEM O TORRENT TAMBÉM, OS DOIS DOWNLOADS SÃO DO MESMO ARQUIVO, SE VC QUISER BAIXAR DO MEDIA FIRE PARA AJUDAR A TERMINAR MAIS RÁPIDO O TORRENT, VAI FUNCIONAR. COMO FAZER?

Baixe as partes que desejar do Media Fire e salve na pasta do torrent. Depois peça para atualizar o torrent, verificar os arquivos, o torrent vai reconhecer as partes que vc baixou do media fire e vai continuar de onde parou + o que vc baixou do media fire.

Lembre-se de semear, mantenha o arquivo em seu computador inalterável por pelo menos 2 semanas para ajudar a semear e o torrent nao morrer....

VLW GALERA E ATÉ O PRÓXIMO GAME ^^'


Última edição por |KFs|' JentPhina~~ em Ter Jul 02, 2013 6:12 am, editado 2 vez(es)
|KFs|' JentPhina~~
|KFs|' JentPhina~~
Administrador
Administrador

Mensagens : 57
Pontuação : 5279
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 31

https://killersofsoul.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download Battlefield 2 - Bad Company e Vietnã No Steam + Multiplayer Empty Re: Download Battlefield 2 - Bad Company e Vietnã No Steam + Multiplayer

Mensagem por matheew Qui Jun 27, 2013 7:50 pm

Pow pega um torrent dessa merda logo. Não quero que ninguém passe a mesma raiva que eu baixando isso.

https://www.dropbox.com/s/wnj6ddjqq9ra333/Battlefield%202%20-%20Bad%20Company.torrent


16:46:04
06.27.2013

matheew

Mensagens : 1
Pontuação : 3979
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 29
Localização : Mordor

Ir para o topo Ir para baixo

Download Battlefield 2 - Bad Company e Vietnã No Steam + Multiplayer Empty Re: Download Battlefield 2 - Bad Company e Vietnã No Steam + Multiplayer

Mensagem por |KFs|' JentPhina~~ Dom Jun 30, 2013 5:51 am

matheew escreveu:Pow pega um torrent dessa merda logo. Não quero que ninguém passe a mesma raiva que eu baixando isso.

https://www.dropbox.com/s/wnj6ddjqq9ra333/Battlefield%202%20-%20Bad%20Company.torrent


16:46:04
06.27.2013



Mano, eu tinha disponibilizado em torrent, mas tava deorando muito pra galera baixar, ae eu desisti '-', mas vlw ai...
É m torrent no teu pc? Tu vai deixar semeando por quanto tempo?
|KFs|' JentPhina~~
|KFs|' JentPhina~~
Administrador
Administrador

Mensagens : 57
Pontuação : 5279
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 31

https://killersofsoul.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos